sexta-feira, 24 de maio de 2013

Merenda Vegetariana para nossas crianças!


A Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) apresenta o livro: Merenda Vegetariana

Aproveite o preço promocional de R$20 com frete incluso, peça o seu pelo e-mail loja@svb.org.br e ajude a propagar esta ideia!

Após ter participado da implementação do programa de merenda vegetariana uma vez por semana na rede municipal de ensino de São Paulo, a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) apresenta o livro "Merenda Vegetariana" com 102 receitas saborosas e fáceis para serem preparadas na escola.

No município de São Paulo já são mais de 740 mil alunos contemplados com o programa, representando mais de mil unidades educacionais e milhões de refeições vegetarianas a cada mês. Queremos ir além e fomentar a alimentação vegetariana em milhares de outras escolas do Brasil, dando às crianças e adolescentes a oportunidade de conhecer uma opção alimentar que é saudável, ética e saborosa.

O livro Merenda Vegetariana ensina a fazer pratos salgados, sobremesas, sucos naturais, leites vegetais e outras comidinhas, além de trazer brincadeiras culinárias, dicas de aproveitamento de alimentos e sugestões para atividades pedagógicas.

Peça o seu através do e-mail loja@svb.org.br. Consulte-nos também sobre vantagens em adquirir um número maior de cópias. Compartilhe também o link com os seus amigos e vamos juntos propagar essa ideia!

Um abraço!

Equipe SVB

Nenhum comentário: